domingo, setembro 09, 2007

Scrap padrão


24 de março de 2006.

Eu mal entro no Orkut. No começo achei bom, encontrei pessoas com quem convivi há mais de vinte anos, pessoas de agora, dos últimos anos, coisa e tal. Descobrir comunidades para todos os gostos, manias, sentimentos... Tudo era bom. Depois me encheu. Parece que a coisa se tornou apenas um livro de recados e a maioria deles com coisas sem sentido ou sem importância. Larguei. Não completamente, mas larguei. Passei a acessar uma vez por semana, às vezes nem isto.
Ontem resolvi procurar novos amigos. Fiquei pensando que os blogueiros são meus novos amigos. É, afinal, fazem parte de minha vida diária. Revelam coisas, pensamentos, humor, opiniões, cultura e talvez muito mais coisas do que consigo pensar rápido agora. Bem, voltando ao Orkut, resolvi procurar por estas pessoas por quem desenvolvi um especial carinho e que me fazem tão bem. Achei alguns. Enviei scraps. Mas meus scraps foram quase todos iguais. Não fiquei pensando muito. Eu apenas queria mais uma forma de contato. Desculpem-me a falta de particularidade, de singularidade. De qualquer modo, fiquei muito feliz quando hoje já vi que vários me adicionaram como amigo. Talvez a gente nem converse, mas o símbolo do círculo de amizades é que vale.
Ah, sobre os que não encontrei, ainda tenho esperança.
Um grande beijo a todos!