domingo, setembro 09, 2007

A uma garota


14 de março de 2006.

Apesar da linguagem “internética”, cheia de abreviações, ortografia por semelhança de sons, economia de acentos e pontos, fiquei cheio de orgulho por sentir, ou na verdade comprovar, que meu filho tem mesmo minha veia criativa e minha forma expressiva. No desenho é muito mais do que este pai. Na escrita vejo que evoluirá para campos semelhantes aos que me encontro.
Texto (por enquanto) do Orkut:

“Isa, nossa historia eh a mais complexa, mais bonita e mais apaixonante q eu jah tive a oportunidade de presenciar.. eu qro t dizer mtas coisas nesse segundo depo.. Meu mundo sem vc eh cinza... vc colori ele, desde q vc entrou na minha vida. Meu mundo sem vc naum eh um mundo, eh um castigo, arrasto corrente qndo estou sem vc, e a saudade eh pouca coisa pra definir o q eu sinto qndo vc naum esta aki... O fogo do inferno eh gelado perto do calor q existe no meu coracao. Minha vida eh sua, faça dela o que quiser. Sou seu escravo de corpo e alma... Te amo mais do que tdo o ouro, tda a prata, tdos e tdu.. Quando eu olho nos seus olhos a Terra para de girar, o chão desaparece debaixo dos meus pés e tudo parece sem importancia. Eterno enquanto durar, eterno para sempre..Vc eh a minha oracao concretizada, dos pés a cabeça... Eu naum sei se preciso dizer de novo, mas te amo...(muitaum)(mais que demais)(mais do q achei q poderia e que vc acha q deveria) BjJjJjJjzzz do seu Lukas”