segunda-feira, maio 28, 2007

Últimas

19 de dezembro de 2005.

Os últimos dias foram diferentes. Estivemos, eu e o Rafa, mergulhados em dois trabalhos diferentes. Buscamos imagens e música, gravamos, editamos. Diferente. Mergulhar talvez seja a melhor palavra mesmo. Saímos da superfície. O que aconteceu na terra não nos disse mais respeito. O engraçado é que quando retornamos, parece que tudo é novo. Parece que o mundo deu voltas e a gente fcou para trás. Até as idéias parecem ficar atradadas.
...
Nossa casa ficou linda. Depois das reformas e da chegada dos móveis, ficou linda. Sinto não poder curtir muito. Meu tempo ali é pequeno e quando teoricamente eu poderia ficar em casa, saímos. Mas estou feliz. Estamos, eu e a Clau, felizes. As pessoas também parecem gostar. Demonstram, falam, voltam. E ainda não fez um mês que começamos a morar.
...
Hoje, quando finalmente voltei a este meu blog, fiquei feliz de encontrar comentários nos meus dois últimos textos. Obrigado a vocês, que lêem.