segunda-feira, maio 28, 2007

Seu aniversário


1º de dezembro de 2005.

Amor,
o dia amanheceu com um lindo sol, já quente, para comemorar o seu aniversário.
Eu sei que cada novo entrar de dezembro será assim através dos anos.
Mesmo que lá fora haja frio, meu coração estará quente, em pleno verão.
Eu descobri o seu amor. Eu descobri você.
Como o calor que preenche a estação, você me preenche com seu olhar, com seu sorriso, com suas brincadeiras, com seus desejos...
O calor do seu amor é gostoso, é contagiante. Chega cheio de alegria, e ela me invade. Extravasa pelos poros.
As pessoas que me vêem hoje sentem a diferença. Algumas já até falaram dela a você. E eu estou feliz. Mesmo feliz!
Eu amo você! Amo estar com você! Amo ter você comigo!
Parabéns por mais um ano.
Eu desejo que seus novos dias sejam cada vez mais brilhantes.
E comigo!
Um beijo!
Júnior