quarta-feira, março 14, 2007

Hoje é seu aniversário...


20 de outubro de 2005.

Filho, você foi feito sob o sol, sobre a areia, e é claro que seria lindo.
Foi o primeiro dos netos, como eu. Encantador.
Começou a andar na comemoração do seu primeiro aniversário.
Conversava como um adulto e as pessoas diziam que era culpa minha, chato que sou com o português, contrário que sou de falar naná, papá e mimí. Mas não! Você convivia com adultos e talvez pensasse menos infantilmente do que outros da sua idade.
Lembro-me de quando ouviu seu avô dando uns poucos acordes no violão e já soube qual era a música. Orgulho! Tinha ouvido para a música! Hoje fico feliz de saber que está em aulas de violão.
Você é meu desenhista, meu artista! Ganhou a mesma veia que eu penso ter, e mais desenvolvida. Espero que cresça, que faça desse seu gosto, seu talento, seu ganha-pão. Porque trabalhar com prazer e por prazer é a melhor coisa que pode acontecer nesta área.Você também sentiu, como eu, o que é ter problemas. Por que meu irmão não tem? Quantas vezes eu pensei assim também... Mas é bom para o nosso crescimento.Você é meu orgulho! Você é meu companheiro. Você é meu amor. É muito grande o amor que tenho por você!

Você não é caliente, mas tem sua forma de deixar sua marca.
Saiba que estou e estarei sempre aqui, ao seu lado, para o que der e vier!
Adoro você!
Parabéns pelo seu aniversário, meu filho!
Um beijo!