quarta-feira, janeiro 10, 2007

Bilhete a uma amiga


15 de agosto de 2005.

Vânia,
o que escrevo é simplesmente pela vontade de deixar registrado.

O sábado passou, dia 13, e lá pelas 9h30 tive vontade de ligar para você. Motivo: nenhum aparente. Olhei o relógio e pensei que talvez fosse cedo. Se fosse eu, num sábado em que não teria a obrigação de levantar e ir trabalhar, ainda estaria àquela hora na cama, descansando um pouco mais.
Fiquei pensando no motivo. Eu desejava dizer que amo você, como às vezes digo. Eu desejava ouvir a sua voz doce respondendo toda carinhosa "Ô, Jú, eu também te amo! E aí, você está bem?"

Embora nosso relacionamento no dia-a-dia seja tão pequeno, embora os dias sejam corridos, embora os assuntos que nos envolvem sejam muitas vezes distantes e cada um esteja caminhando para seu próprio lado, estar ao seu lado é muito bom. Sinto que a vontade de ligar aos sábados, como às vezes já liguei, vem de uma necessidade de paz, de descanso do meu coração. Você me dá isso. Falar com você, ou somente ouvir a sua voz, me traz tranqüilidade. Não sei explicar muito, mas é isso que preciso registrar.
Você é importante para mim.
Um beijo com muito carinho.
Júnior