quinta-feira, outubro 19, 2006

Apenas uma lembrança


18 de dezembro de 2003.

Ouvi a música ontem, depois de muito, muito tempo... Rosana. Você foi um caso mal resolvido e mal vivido. Apaixonei-me. Você foi consciente. Só isso. Eu é que estava louco. Eu é que não estava medindo conseqüências. Mas queria você.
Anos se passaram e um dia vi seu rosto na tv. Gelou-me dos pés à cabeça. Que saudades! Que vontade de você...

O Que é Que Há
Fábio Jr.

O que é que há?
O que é que está se passando
com essa cabeça?
O que é que há?
O que é que está me faltando
Pra que eu te conheça melhor?
Pra que eu te receba sem choque?
Pra que eu te perceba
No toque das mãos
No seu coração?
O que é que há?
Por que é que há tanto tempo
você não procura meu ombro?
Por que será?
Por que será que este fogo
Não queima o que tem pra queimar?
Que a gente não ama
O que tem pra se amar?
Que o sol tá se pondo
E a gente não larga
Esta angústia do olhar?
Telefona
Não deixa que eu fuja
Me ocupa os espaços vazios
Me arranca desta ansiedade
Me acolhe, me acalma
em teus braços macios
O que é que há?
O que é que "tá" se passando
Com a minha cabeça?
O que é que há?
Telefona
Não deixa que eu fuja
Me ocupa os espaços vazios
Me arranca desta ansiedade
Me acolhe, me acalma em teus braços macios, macios
O que é que há?
O que é que há?