quarta-feira, setembro 20, 2006

Em meio a tempestade...


25 de março de 2.002.

Já nem me lembro se são três ou quatro finais de semana sem descanso. Primeiro foram fechamentos de materiais. Depois os eventos. O primeiro, para mim, foi stress, apesar de durar somente dois dias. O segundo, que ainda está por acabar, foi falta de pernas. Não é fácil, para quem é rato de escritório, ficar dias em pé. Talvez o cansaço tenha sido o ladrão dos meus pensamentos. Estou louco para escrever, porém vazio de idéias. Lembrei-me da minha última paixão. Sumiu do mapa. No também vazio do meu peito sobra lugar para um amor. Ontem surgiu uma paquerinha de leve. Será mais uma Claudia na minha vida? Se for, que não seja como a primeira. Em casa já não há diálogo. Palavras trocadas são somente as essenciais. A maioria por telefone. Ligou-me hoje, mais uma vez, meu instável perseguidor. Não sei se desta vez me fará alguma proposta mais concreta, coisa que ele rascunha há alguns bons anos. É esperar para ver e avaliar. Será que desta vez vem o desenho? Marcamos um almoço para quarta-feira...