segunda-feira, maio 28, 2007

2006




6 de janeiro de 2006.
Deixei um pouco este meu espaço, mas sem esquecer dele. Ando escrevendo muito, mas para um outro espaço, meu e da Clau, sobre nossa viagem a Natal (http://spaces.msn.com/members/viagens0).
É bom relembrar os dias que passamos lá. As fotos, porém, publicarei apenas quando estiver em casa já que não copiei os arquivos em CD. E são muitas fotos. Em uma semana de passeios cheguei a umas 1300. Muito para alguns, pouco para outros. Para quem já tirou 360 fotos em uma festa de aniversário infantil, num buffet, em apenas 4 horas...
É, pensando bem, para mim é pouco. Eu deveria ter chegado a São Paulo com mais de 3000. Mas está bom. Os dias foram maravilhosos.
Espero que nestes novos dias do chamado ano de 2006 eu ainda tenha muitos bons momentos.
A quem lê estas minhas palavras desejo o mesmo!
Beijo!