segunda-feira, maio 14, 2007

Mundo oculto III


14 de novembro de 2005.

Determinado assunto rolava quando o amigo comentou:
- Às vezes vejo vultos ao meu lado.
- Eu também vejo...
- Aparecem de algum de seus lados especificamente? Para mim, estão sempre à esquerda.
- É. Normalmente à minha esquerda, mas não sei o que significa.
- São entidades que protejem você, que cuidam de você, que olham por você.
- Mas se é isto, por que ficam tão longe?
- Ah, você não os vê ao seu lado?
- Não! Estão a dois, cinco metros de distância. E logo somem. Só vejo de relance, muito rápido. São como aquelas visões do menino do filme O Sexto Sentido.
A resposta do amigo foi um franzir de testa e um levantar de uma das sobrancelhas...
Acontece comigo de vez em quando. Sempre, eu acho, estou de cabeça baixa, lendo ou escrevendo algo.