quarta-feira, janeiro 10, 2007

Aniversário


28 de setembro de 2005.

Sylas,
Eu me lembro, e nunca vou esquecer, de quando você se deitava sobre a minha barriga e meu peito. Abraçava-me, enchia-me de beijos, falava do seu amor por mim.

Meu loiro! Assim eu sempre chamei você.Você é uma alegria gigante da minha vida. Eu sempre vi você feliz, elétrico, dono de si, líder das brincadeiras... Como líder, até feria alguns amigos com palavras, coisa que eu tentei corrigir.
Eu amo você demais!
Sempre senti o seu choro. Meu peito enchia-se de uma emoção, misturada com tristeza, misturada com um "não gosto de ver você chorando". Isso valia para qualquer motivo, fosse uma discussão, uma desilusão, um machucado... Eu nunca gostei de ver você chorando. Eu sempre adorei ver você sorrindo, dando gargalhadas, pulando, subindo, me amando.
Achei que você fosse ser atleta. Habilidade você sempre teve. Tentei incentivar quando você decidiu por ginástica olímpica e fiquei frustrado quando você desistiu.
Eu sempre pensei em ser seu melhor amigo. Não só da minha parte. Eu queria que você sentisse isso, vindo de lá do fundo do seu coração. Mas quantos amigos passaram e ainda passarão pelos seus dias... Saiba que eu sempre estarei aqui, para quando você quiser e precisar.
Eu amo você demais! Meus olhos se enchem de lágrimas. Fico emocionado ao sentir e pensar esse amor, meu filho.

Parabéns pelo seu aniversário. Eu gostaria muito de estar do seu lado, bem pertinho, para poder lhe abraçar e beijar, um montão!
Chorei agora. Continuo chorando enquanto escrevo...
Eu amo você!