quinta-feira, outubro 19, 2006

Aniversários


10 de abril de 2004.

Hoje é meu aniversário. Mais um. Hoje também faço aniversário com a Clau: 2 anos. Outra data que lembro no dia de hoje: 12 anos em que o Sylas mexeu-se pela primeira vez na barriga da mãe. Eles (meus filhos) estão fora, na praia.
Ontem completou-se 12 anos da morte do Renato. Lembrei-me. Aliás, foi no seu enterro que o Sylas se mexeu. Por pouco não se chamou Renato, mesmo nome do meu primo querido.

São Paulo está lenta. O feriado levou muita gente embora. O volume da cidade é menor, mais tranqüilo.

Levantei meio triste pelo desentendimento com a Clau ontem. Mas passa. Hoje quando nos falamos pelo telefone a voz dela já era outra. Que bom!

Eu iria escrever outras coisas que estava pensando pela manhã. Mas já esqueci.

Coloquei no meu desktop hoje uma foto que meu pai enviou: eu, Haroldo Luís, meu irmão, e Gustavo Barbosa. Velha foto... Bons tempos. Daqueles quando eu ainda era virgem, como no texto do Fabio Hernandez...

Fica isso então...